Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner tem um discreto Dia dos Pais com Kylie Jenner, mas o resto da família não aparece

Redação Folha Vitória

-

Já se passou mais de um ano desde que a mudança de Caitlyn Jenner despertou tensões com Kris Jenner e suas filhas famosas. Porém, onde estão a família Jenner e a família Kardashian agora?

Caitlyn Jenner, aos 66 anos, postou um vídeo em seu Instagram, onde afirmou estar com a filha Kylie e desejou à todos um ótimo Dia dos Pais, data que é comemorada nos Estados Unidos nesse domingo, dia 19. Próximo a essa data, alguns notaram que as irmãs mais velhas de Kylie –Kim, Khloé e Kourtney Kardashian – estiveram meio sumidas na vida real e nas redes sociais. O que será que está acontecendo?

Em entrevista à People, uma fonte revelou:

- As coisas não estão indo tão bem com Caitlyn. A forma como ela foi grossa com Kris em junho do ano passado, fez as meninas ficarem muito bravas. Khloé ainda não está de boa com ela e realmente não tem perdoado.

Khloé confirmou isso na última temporada de Keeping Up With the Kardashians que para ela, já bastava de Caitlyn, depois de as duas terem entrado em uma briga com Howard Stern, em que Khloé disse que Caitlyn não foi honesta com Kris em relação a mudança.

Apesar de parecerem ter feito as pazes, Khloé permaneceu em silêncio no domingo sobre Caitlyn, a quem ela já chegou a considerar anteriormente um segundo pai. Da mesma forma para as irmãs, Kim e Kourtney, que, no feriado, fizeram lindas publicações em homenagem ao falecido pai, Rob Kardashian, mas nem chegaram perto de mencionar Caitlyn.

Pontos moeda