Entretenimento e Cultura

Iggy Azalea rompe o noivado com o jogador de basquete Nick Young!

Redação Folha Vitória

-

Iggy Azalea rompeu seu noivado com o jogador de basquete Nick Young. A cantora, que havia levantado rumores de estar novamente noiva durante um show em Las Vegas, anunciou o término no último domingo, dia 19, através de suas redes sociais. A loira ressaltou a falta de confiança no parceiro, o que pode ter sido decisivo para o fim do relacionamento.

Infelizmente, embora eu ame Nick e tenha tentado e tentado reconstruir minha confiança nele, tornou-se evidente nas últimas semanas que eu sou incapaz disso, desabafou Iggy em seu comunicado.

Além disso, ela também comentou a dificuldade de se separar da pessoa com quem planejou um futuro e disse que daqui para frente seu futuro é uma página em branco.

Eu realmente desejo o que há de melhor para Nick. Nunca é fácil se separar da pessoa com quem você planejou um futuro inteiro, mas os futuros podem ser reescritos e o meu hoje é uma página em branco, completou a cantora.

Após inúmeros rumores de que Nick teria traído a rapper e até mesmo um vídeo do jogador admitindo a traição ter sido revelado, os dois permaneceram juntos, mas parece que a loira colocou de vez um ponto final no relacionamento.

Pontos moeda