Entretenimento e Cultura

Justin Bieber se livra de passado criminal e dá adeus às punições

Segundo informações do site TMZ, Justin cumpriu suas punições e surpreendeu o departamento de polícia, que o liberou da condicional cerca de um mês antes e o tornou um homem livre novamente

Redação Folha Vitória
Justin Bieber Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber é 8 ou 80, não acha? Às vezes ele arranja altas confusões e acaba até apanhando por sua atitude agressiva. Em outros momentos, o astro surpreende e dá uma pausa nas polêmicas para ficar mais perto das forças místicas que tanto acredita, como a natureza e a religião. Mas parece que nada irá superar o seu incidente em 2014 - episódio que ele só conseguiu se livrar de vez este ano.

Para quem não está se lembrando, em janeiro de 2014 Bieber foi acusado de jogar 20 ovos na casa de seu vizinho. Como resultado, ele teve que pagar, na época, cerca de 200 mil reais de indenização ao homem que foi prejudicado. Evidências sólidas não colocaram dúvidas na atitude do cantor, e rumores apontaram que ele poderia até ser deportado pelo ato rebelde. A punição acabou se resumindo na quantia em dinheiro, terapia e serviços comunitários, além de uma liberdade condicional por dois anos.

E estes dois anos terminaram recentemente! Segundo informações do site TMZ, Justin cumpriu suas punições e surpreendeu o departamento de polícia, que o liberou da condicional cerca de um mês antes e o tornou um homem livre novamente. Parabéns ao cantor!

Pontos moeda