Entretenimento e Cultura

Kanye West polemiza com clipe que simula famosos nus

No vídeo, Kanye aparece em uma cama cheia de celebridades, todas sem roupa. Famosos como Kim Kardashian, mulher de Kanye, Rihanna, e até Taylor Swift são representados

Close de Taylor Swift, Kanye e Kim Kardashian no clipe Foto: Reprodução/Twitter

Kanye West é praticamente um ímã de polêmicas e agora tem mais uma em sua conta. Foi lançado na madrugada deste sábado (25) o clipe de Famous, música do rapper que já tinha dado o que falar por conta de um verso acusado de machismo, no qual Kanye fala sobre Taylor Swift. Na música, o rapper diz que fez "aquela vadia famosa" e que sentia que ele e a cantora ainda poderiam fazer sexo.

No vídeo, Kanye aparece em uma cama cheia de celebridades, todas sem roupa. Famosos como Kim Kardashian, mulher de Kanye, Rihanna, e até Taylor Swift são representados. Os personagens parecem bonecos de cera, mas a informação não foi confirmada. 

Nas cenas, todos aparecem dormindo lado a lado, inclusive políticos como Donald Trump e George Bush. 

Além dos nomes já citados, é possível ver no vídeo réplicas de Chris Brown, Ray J, Amber Rose, Anna Wintour, Bill Cosby e Caitlyn Jenner.

Famous seria uma crítica ao mundo das celebridades e ao jeito que a mídia e o público consomem informações sobre os famosos, sempre observando tudo bem de perto. 

Kanye lançou o clipe com exclusividade no serviço de streaming Tidal e também fez um evento em Los Angeles, nos EUA, para mais de 17 mil pessoas.

De acordo com o site TMZ, Kanye alega que são as próprias celebridades deitadas. Um representante de Trump, que concorre ao cargo de Presidente dos EUA, diz que não é o político de verdade. 

Até o momento, o único famoso representado que se manifestou foi Chris Brown. Ele brincou com o fato de seu bumbum parecer de cera e falou sobre Kanye.

— Esse Kanye é louco. Talentoso, mas louco.

Com certeza, alguns dos famosos ali não vão gostar nada, né? O assunto é um dos mais falados nas redes sociais, neste sábado (25).

O clipe dividiu opiniões, com alguns elogiando o que Kanye quis criticar, mas outros achando o vídeo muito exagerado. 

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda