Entretenimento e Cultura

Keith Urban fala com Nicole Kidman por vídeo durante show para comemoração do aniversário de casamento

Redação Folha Vitória

-

Tem como não amar o casal Keith Urban e Nicole Kidman? Os dois estão completando dez anos de casamento neste mês e, mesmo distantes, não deixaram de comemorar a data. Segundo informações do site norte-americano People, o cantor pegou o seu celular e parou por alguns minutos o show que estava fazendo para realizar uma transmissão por vídeo com a mulher. O casal acabou ganhando uma plateia inteira na hora, que encheu o momento romântico com muita torcida e festa.

O músico disse para os fãs que eles não planejaram esta separação no dia do aniversário de casamento. Nicole iria para Boston acompanhar as apresentações do marido, mas acabou indo para a Austrália gravar a série Top Of The Lake. No Instagram, o cantor agradeceu o apoio do público:

Foi uma noite mais do que especial porque foi o nosso aniversário de dez anos e vocês fizeram os cartazes mais fofos. Foi incrível, muito obrigado.

Keith ainda fez um declaração para a amada nas redes sociais. Ele publicou a primeira foto dos dois juntos, lá em 2005, falando de todo o seu amor.

Pontos moeda