Entretenimento e Cultura

Kelly Osbourne fez uma tattoo para homenagear as vítimas do atentado em Orlando, nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória

-

A cantora Kelly Osbourne se juntou ao time de famosos que lamentou o episódio do ataque contra uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos. Mas além de prestar sensibilidade e empatia sobre o assunto, ela surpreendeu com um gesto.

Kelly fez uma tatuagem especialmente para todas as 50 vítimas que foram mortas nas mãos de um homem que entrou na boate com uma arma de fogo. Na cabeça, ela escreveu solidariedade, e comentou em seu Instagram o significado da palavra, de sua atitude e de sua motivação:

Solidariedade: Substantivo. União ou sentimento de indivíduos com um interesse em comum ou em pessoas. Individualmente, nós temos direitos e presentes únicos. Juntos, temos a força e o poder da harmonia. Eu queria ter feito essa tatuagem há muito tempo. A tragédia em Orlando me devastou e me lembrou que todos os momentos de nossas vidas são preciosos. Cada ser humano é precioso. Ame muito. Viva a graça, autenticamente e com a convicção de respeito, propósito e compaixão. Juntos conquistamos o que é importante para aqueles que estão sozinhos. Aqueles que como nós abraçam e respeitam a liberdade permanecem juntos, progridem juntos, celebram juntos e sofrem juntos. Vocês não estão sozinhos.

Emocionante, não é mesmo?

Pontos moeda