Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian comenta sobre o drama do relacionamento de Kourtney Kardashian e Scott Disick

Redação Folha Vitória

-

Sobrou até para Khloé Kardashian! A socialite já tem o costume de falar mal do relacionamento do irmão Rob Kardashian com Blac Chyna, mas ao comentar sobre a relação atual de Kourtney Kardashian com Scott Disick ela se mostra compreensiva com os dois lados. Segundo informações do site norte-americano People, no último episódio do programa Keeping Up With The Kardashians, Khloé deu sua opinião sobre o relacionamento da irmã com o ex e diz que respeita os seus sentimentos.

- Essa é uma situação complicada e Scott precisa de uma reafirmação pessoal para amar e se separar um pouco de nossa família, mas eu preciso ser respeitosa com os sentimentos da Kourtney, afirma Khloé para as câmeras.

Ela tentou conversar com Scott durante um jantar, mas viu que ele estava com uma atitude negativa perante o assunto. Ela afirmou que ao invés de ver pelo lado positivo, Scott estava querendo lidar com o lado negativo da história. É então que ele revela que a situação não é tão simples para ele.

- Quando você fica com alguém por dez, 11 anos e de repente você não está mais, é muita coisa para se lidar. Às vezes é difícil ficar aqui com todo mundo porque eu me lembro dos velhos tempos, contou Scott.

- Eu quero que você fique aqui e comece a sorrir mais, retrucou Khloé.

- Eu prefiro ficar aqui e ter um pouco de tristeza do que não ficar aqui de forma alguma, respondeu Scott.

Será que a chama ainda está acesa entre Kourtney e Scott?

Pontos moeda