Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian afirma que Taylor Swift aprovou letra de Kanye West sobre ela e dispara: - Você humilhou meu marido, apenas para ser vítima de novo

Redação Folha Vitória

-

Quando divulgou a canção Famous, Kanye West novamente chamou a atenção da mídia por protagonizar uma nova polêmica, já que a letra trazia um conteúdo misógino sobre Taylor Swift. Sim, mesmo após aquele VMA em que ele subiu no palco para falar que a cantora não merecia ganhar um prêmio, o rapper ainda cutuca a estrela de vez em quando.

Após a divulgação da música, Kanye até tentou se justificar dizendo que havia mostrado a canção para Taylor e afirmando que ela havia autorizado a letra. Porém, ela em seguida negou, fazendo com que os dois continuassem a trocar farpas.

Agora, foi a vez de Kim Kardashian defender o marido. Além de um ensaio fotográfico sexy, a socialite foi entrevistada pela revista GQ, em que afirmou o seguinte, parecendo supostamente irritada:

- Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Ela ainda acrescentou, reforçando:

- (Taylor) totalmente deu o ok. Rick Rubin estava lá. Muitas pessoas respeitadas do mundo da música ouviram (a conversa) e sabiam disso. Quer dizer, ele já me chamou de vadia nas canções dele. Isso é, tipo, o que eles dizem. Eu nunca sequer pensei Que palavra depreciativa! Como ele se atreve? Nem em um milhão de anos. Eu não sei por que ela, sabe, mudou tudo de repente... foi engraçado porque (na ligação, Taylor) disse Quando eu estiver no tapete vermelho do Grammy, a mídia toda vai pensar que eu sou super contra isso e eu vou rir e dizer: vocês são a piada, gente. Eu sabia disso o tempo todo. E eu fiquei tipo, Espere, no seu discurso do Grammy você humilhou o meu marido, apenas para ser a vítima de novo, concluiu.

Pontos moeda