Entretenimento e Cultura

Mãe de Grazi Massafera fala sobre novo affair da filha

Redação Folha Vitória

-

Nada melhor do que um amor para esquentar esse inverno, não é mesmo? E Grazi Massafera, que agora não tem mais esperanças de voltar com seu ex-marido, Cauã Reymond, encontrou paixão nos braços do empresário Patrick Bulus, que já foi ex da Mariana Rios.

E se você acha que, depois de ficar com Jon Snow, Kit Harrington, quando ele esteve no Brasil, Grazi ficaria solteira por muito tempo, se enganou. Isso porque, depois de ser flagrada em clima pra lá de romântico com Patrick, a mãe da atriz Cleuza Soares, confirmou ao jornal Extra, neste último sábado, dia 25, que ela sabe escolher muito bem os namorados:

- Ainda não vi essas fotos dela beijando, não vi o computador... Mas como mãe, claro que eu conversei com ela sobre isso. Eu não me meto nos relacionamentos da Grazi, mas aprovo qualquer relacionamento que ela tiver. Minha filha sabe muito bem o que quer e também sabe escolher muito bem. Torço sempre pela felicidade dela.

Aliás, os dois se conheceram através do personal trainer da atriz, e ele é o primeiro rapaz visto com Grazi depois do fim do casamento com Cauã. Parece que o relacionamento já está bem sério, não é mesmo?

Pontos moeda