Entretenimento e Cultura

Prince teria morrido por overdose de opioide

Redação Folha Vitória

-

Desde a morte de Prince, no dia 21 de abril, a espera pela real causa da morte do cantor deixou muita gente curiosa. Mas agora, de acordo com a Associated Press, Prince teria morrido por overdose de opioide, ou seja, drogas que provêm do ópio.

Para quem não se lembra, Prince foi encontrado morto em sua casa, em Minnesota, nos Estados Unidos, e diversas explicações para o caso já haviam surgido. Mas agora, ainda de acordo com a agência de notícias, nesta quinta-feira, dia 2, uma autoridade policial dos Estados Unidos que não quis se identificar teria revelado a real causa da morte. Com isso, as suspeitas de que ele teria usado remédios no dia do ocorrido se confirmam, conforme a imprensa internacional noticiou na época do falecimento.

Ainda de acordo com a Associated Press, fontes afirmam que ele estava acostumado a usar analgésicos, mas ainda não foi revelado qual a origem dos medicamentos e como Prince os teria conseguido. Aliás, a herança do cantor, que já é alvo de disputas familiares, pode ficar congelada por anos.

Pontos moeda