Entretenimento e Cultura

Após nascimento da filha, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni voltam a morar juntos

Redação Folha Vitória

-

O relacionamento ioiô de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne parece ter ganhado um novo capítulo! De acordo com o jornal Extra, os atores teriam voltado a morar juntos após o nascimento da filha Madalena, no dia 26 de maio.

Procurada, a assessoria de imprensa dos atores não retornou o contato para confirmar a informação, mas segundo o jornal, Yanna e Bruno estão morando no apartamento que foi um presente do pai do ator, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mudança aconteceu recentemente, logo após os dois voltarem de uma temporada no sítio da família de Gissoni, em Minas Gerais.

Antes de Madalena nascer, o clima entre eles estava para lá de complicado e os dois teriam até cancelado o chá de bebê dedicado à filha por causa da má relação que estavam mantendo desde que terminaram o namoro, durante a gestação de Yanna. Não se sabe se os dois estão passando a maior parte do tempo juntos por causa da filha ou realmente reataram o namoro, mas quem os acompanha nas redes sociais sabe que Yanna parece estar em paz com Bruno e tem até comentado nas publicações do novo papai do pedaço.

Os dois ficaram juntos por quatro anos, entre idas e vindas. Publicamente, Yanna e Bruno declararam estar solteiros após o ator ter sido flagrado rodeado por mulheres na noite carioca. Na época, Yanna já estava grávida e o ex-casal havia assumido a reconciliação após a atriz descobrir a gravidez.

Pontos moeda