Entretenimento e Cultura

Após novos atentados, empresário de Ariana Grande confirma show beneficente

O evento foi organizado para arrecadar fundos para ajudar as famílias e vítimas do atentado durante outro show realizado pela cantora na cidade

A cantora se apresentará novamente em Manchester  Foto: Reprodução/Instagram

Após novos ataques terroristas em Londres, no último sábado (3), ficou a dúvida sobre a realização do show One Love Manchester, organizado para arrecadar fundos para famílias e vítimas do atentado durante um show de Ariana Grande. Scooter Braun, empresário de Ariana e de outros artistas como Justin Bieber, é um dos organizadores do evento e se pronunciou em suas redes sociais. Ele confirmou que os shows vão mesmo acontecer. 

"Depois dos acontecimentos da noite passada em Londres, e daqueles em Manchester há duas semanas, nós sentimos responsabilidade de honrar aqueles que se perderam, foram feridos e afetados. Nós planejamos honra-los com coragem, bravura e desafio diante do medo. O show beneficente One Love Manchester não só vai continuar, mas como terá um propósito maior", informou.

Braun publicou uma mensagem sobre união e disse que todos os artistas confirmados para o evento irão subir ao palco. "Nós não devemos ter medo, e em tributo aos afetados aqui e ao redor do mundo, nós uniremos nossas vozes e cantaremos alto. Estou satisfeito em dizer que temos o total apoio da polícia de Manchester e o governo nos asseguram que a segurança dos que forem ao show será prioridade. Todos os artistas envolvidos estão inabaláveis em seu apoio nesta manhã e estão determinados a continuar com o show. Nós pedimos para a forte cidade de Manchester e para o mundo se juntarem para fazermos esta declaração de que o ódio e o medo nunca vencerão. Hoje nós estamos juntos. Obrigado', disse.

Fãs responderam ao post de Scooter.

— Atitude certa! O terror não pode controlar nossas vidas!

— Vamos cantar juntos, dançar, homenagear quem foi afetado e tentar ter alguns momentos de alegria.

— Emocionante! Precisamos dessa união sempre, não apenas em momentos difíceis. Vai ser lindo!

One Love Manchester contará com apresentações de Katy Perry, Pharrell, Justin Bieber, Miley Cyrus, a banda Coldplay, Usher, Little Mix, Robbie Williams e da própria Ariana Grande. Cerca de 50 mil pessoas são esperadas. 

A exibição acontecerá gratuitamente no Youtube, no Facebook e no Twitter a partir de 15h, horário de Brasília. 

As informações são do portal R7

Pontos moeda