Entretenimento e Cultura

Após passarem o dia em parque, Marquezine acompanha Neymar em entrevista no Jimmy Kimmel Show

Redação Folha Vitória

-

Neymar e Bruna Marquezine não estavam mais aguentando ficar longe um do outro! Nas redes sociais, o casal, que pouco fala sobre o relacionamento a dois, compartilhava troca de mensagens mostrando como é difícil manter um relacionamento à distância. Mas, finalmente, na última quarta-feira, dia 7, a espera acabou. E logo no dia seguinte os pombinhos estavam curtindo a viagem como ninguém! Na tarde de terça-feira, dia 8, BruMar aproveitou a oportunidade para se aventurar em um parque de diversões e sentir a adrenalina correr.

Os dois compartilharam diversos momentos no Insta Stories, com direito a brinquedos radicais e até selfie com super-herói! A atriz compartilhou um momento em que Neymar está prestes a ir em uma montanha-russa, e tirou sarro da cara do namorado, provocando o jogador: - Quem chorou? Quem chorou?

E não parou por aí. Há mais de um mês, os seguidores do casal acompanharam uma pequena disputa entre os dois, que revelaram um lado bem competitivo fazendo apostas por causa de um jogo de tabuleiro. Na época, quem saiu com a melhor foi Neymar, depois de ter perdido uma vez para a namorada. E como eles haviam combinado, o perdedor teria que pagar polichinelos! Bruna ainda não cumpriu a promessa e parece que o namorado não vai deixá-la em paz enquanto não pagar o que deve! Durante essa nova viagem, ele se referiu ao jogo e ainda provocou a namorada perguntando se ela havia desistido. Esses dois não têm limites mesmo, hein?!

E teve mais! Bruna Maquezine ainda acompanhou o namorado durante sua participação no Jimmy Kimmel Show! Enquanto Neymar combinou jeans com uma camiseta preta, Bruna não poupou esforços na hora de elaborar o look e optou por deixar as pernocas à mostra, com um vestido curtinho. Ela ainda provou que é antenada quando o assunto é tendências da moda, e completou o visual com botas de cano médio brancas! Olha esses dois representando o Brasil no exterior!

Pontos moeda