Entretenimento e Cultura

Após receber alta temporária, Eliana se emociona com recado de Simone e Simaria

Ela se afastou temporariamente do Programa da Eliana, atração que comanda no SBT e na última sexta-feira anunciou que estava recebendo uma alta

Redação Folha Vitória
Eliana recebeu o apoio de diversos amigos  Foto: Reprodução/Instagram

- Eliana anunciou recentemente sua segunda gravidez. Porém, junto com a feliz notícia veio a revelação que ela sofreu um descolamento de placenta e terá que ficar em repouso absoluto até dar à luz. Por isso, ela se afastou temporariamente do Programa da Eliana, atração que comanda no SBT.

Como nem tudo são notícias tristes, na última sexta-feira, dia 16, ela anunciou por meio do Instagram que estava recebendo uma alta temporária e foi passar uns dias na casa da mãe. Depois, ela voltará ao hospital para o nascimento de Manu. Com a novidade, Eliana recebeu o apoio de diversos amigos, inclusive da dupla sertaneja Simone e Simaria!

As duas mandaram um vídeo para a apresentadora desejando boas energias:

- Estamos aqui pra desejar só coisas boas, energias positivas, que você tenha muita luz, muita fé em deus, porque a vitória certa, você não deve desistir, porque tudo isso tem um propósito e no fim você vai entender qual é o propósito de tudo isso que tá acontecendo. Mas não desista, muita luz pra você!

Ambas ainda brincaram e gritaram ao fim do vídeo:

- Força na peruca! Não desiste, mulher!

Agradecendo o carinho, Eliana publicou o vídeo em seu Instagram e respondeu com o seguinte recado:

Ahhhh... queridas @simoneesimaria, que orgulho eu tenho de ver este sucesso todo. Que Deus abençoe este lindo caminho profissional que eu tive a honra de acompanhar desde muito cedo. Obrigada pelo carinho e boas energias!!

Pontos moeda