• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentado por Fernanda Lima, PopStar já tem data de estreia

Entretenimento

Apresentado por Fernanda Lima, PopStar já tem data de estreia

Durante coletiva de imprensa realizada pela emissora no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 19, foi revelado que o programa já tem data para estrear: 9 de julho

 Fernanda Lima destacou que a diversidade do grupo será um dos pontos altos da competição Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Lima está de volta! Após uma temporada de sucesso com Amor & Sexo, a apresentadora comandará o PopStar, reality show musical bastante semelhante ao SuperStar. Durante coletiva de imprensa realizada pela emissora no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 19, foi revelado que o programa já tem data para estrear: 9 de julho!

O jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez, serão os participantes da atração, que premiará o vencedor da disputa com 250 mil reais. No lugar de notas, os jurados darão estrelas para apresentação a cada semana. Além de Fernanda Lima, Tiago Abravanel também ficará responsável por tomar conta dessa galera, sendo o repórter dos bastidores.

Animada com a nova atração, Fernanda Lima destacou que a diversidade do grupo será um dos pontos altos da competição, além do fato de artistas já conhecidos, mostrarem um lado que nem todos conhecem:

- São personalidades e estilos bem distintos, mas a paixão pela música é a mesma, e isso une e coloca todos no mesmo lugar. Acho que vai ser uma mistura boa e espero que a gente se divirta um bocado. Acho que será divertido e emocionante ver essas pessoas mostrarem um talento que nem todo mundo conhece. Acho corajoso da parte deles se arriscarem a viver uma experiência nova, mostrar uma nova faceta para o público, disse.

Tiago Abravanel, que sabe tudo sobre música, contou como será estar atrás dos palcos e ver os colegas se apresentando:

- Foi um convite muito carinhoso, de uma equipe que eu tinha vontade de trabalhar há muito tempo. Sou fã e consumidor voraz desse tipo de programa. Sempre assisti ao The Voice Brasil, The Voice Kids e ao SuperStar. Participo, me envolvo, sou público desses formatos e acho demais, mas agora estou ocupando um espaço diferente.

A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa –; pela plateia – que votará através de um dispositivo–; e pelo público – que poderá votar pelo site oficial da atração. Os votos de todos serão computados e transformados em estrelas, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo PopStar. Murilo Rosa confessou que já se emocionou antes mesmo de se apresentar no palco:

- Fiquei muito feliz com o convite, de verdade. Sou muito fã de SuperStar e The Voice Brasil. Sempre gostei de cantar, é a realização de um sonho. A música deixa a gente tão emocionado... quando recebi os arranjos da minha música, chorei.

Eduardo Sterblitch, que trabalhou no programa Amor & Sexo com Fernanda Lima, também falou sobre sua participação no reality show:

- É muito difícil. A gente canta em casa, ou no pedaço de um show e acha que canta bem. Quando você vai pra valer, você vê que não canta tão bem.

Enquanto Mariana Rios comemorou sua volta aos palcos:

- Eu estou muito mais do que feliz. Estou emocionada em poder viver este momento e ter recebido este convite. Estive neste palco pelo The Voice vendo as pessoas cantar, convivi com esta banda e com os produtores. Sempre quis muito trabalhar com essa equipe.