• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ashton Kutcher relembra os primeiros beijos que deu na esposa, Mila Kunis, dentro e fora das telas

Entretenimento

Ashton Kutcher relembra os primeiros beijos que deu na esposa, Mila Kunis, dentro e fora das telas

Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, o ator relembrou este e outros momentos especiais do início do relacionamento dos dois

Foto: ​Reprodução

Como você já deve saber, o primeiro beijo de Mila Kunis aconteceu quando ela participava da série That's 70 Show. O mais legal disso tudo é que ela beijou pela primeira vez Ashton Kutcher, que hoje em dia é o seu marido. E em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, o ator relembrou este e outros momentos especiais do início do relacionamento dos dois.

- Acho que eu fui o primeiro beijo dela na série. Nós tivemos o nosso primeiro beijo eternizado na televisão.

Entretanto, o primeiro beijo não foi 100% bom para Ashton por um motivo bem simples: a diferença de idade entre os dois. Na época, o ator tinha 20 anos de idade.

- Foi muito estranho. Cheguei a pensar se não era ilegal. Foi muito louco. Ela tinha 14 anos de idade! Ela era a minha irmãzinha. Ela tinha um diário e escreveu que me achava bonitinho. Eu irritava muito ela porque era como um irmão mais velho.

Anos depois, os dois tiveram um segundo beijo em uma festa, mas apesar de ter sido bom dessa vez, eles também tiveram alguns probleminhas.

- Ela me disse que eu não estava pronto para um relacionamento. E eu concordei. Foi engraçado porque eu tinha acabado de filmar Sexo sem Compromisso e ela tinha acabado de filmar Amizade Colorida e os dois tinham a mesma essência e estávamos vivendo aquilo. Eu estava fumando na época e ela me fez parar e, depois disso, só ficamos cada vez mais próximos. Acho que foi recíproco. Era óbvio que que tinha alguma coisa rolando.

Quanta fofura, não é mesmo?