Entretenimento e Cultura

Banda mexicana RBD ganhará um documentário sobre sua trajetória

Pebro Damián, escritor da novela, apareceu ao lado de alguns dos ex-RBDs e revelou que está trabalhando em um documentário sobre a trajetória do conjunto

Redação Folha Vitória
O escritor da novela revelou que está trabalhando em um documentário Foto: ​Divulgação

Já imaginou que sonho poder ver todos os integrantes da extinta banda teen RBD juntos? Ao que tudo indica, esse sonho está prestes a ser realizado!

Nos últimos meses, Pedro Damián, o escritor da novela Rebeldes, apareceu ao lado de alguns dos ex-RBDs e causou o maior tumulto com a possibilidade de a trama, que conquistou toda uma geração, ganhar uma continuação! A mamãe de primeira viagem Anahí, que interpretava Mia, compartilhou no Instagram uma foto ao lado de Christian Chávez, que dava vida ao Giovanni, e de Pedro. Na legenda, a poderosa aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs: Tramando algo!, escreveu ela.

No sua rede social, Christian não fez diferente e aumentou ainda mais o mistério. O cantor postou uma foto com Dulce Maria, a Roberta da trama, e num outro clique, em que aparece com o escritor da novela, escreveu: Trabalhando para a nova geração.

Pondo fim ao mistério, Pedro Damián deu uma entrevista ao programa mexicano Cuéntamelo Ya! e revelou que está trabalhando em um documentário sobre a trajetória do conjunto RBD!

- Sinto que já está ficando pronto, sinto que já está em um bom caminho e sinto que vai abrir porta para muitas outras coisas, revelou sobre o documentário.

Pontos moeda