Entretenimento e Cultura

Bruna Hamú fala sobre rotina com o primeiro filho, Júlio: - A vida muda por completo

O filho da atriz de 26 anos e de Digo Moregola completou um mês idade. Bruna comentou como está sendo a recuperação do parto e como está sendo a nova rotina com o pequeno Júlio

Redação Folha Vitória
A atriz está comemorando o novo momento Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro filho de Bruna Hamú com o noivo, Diego Moregola, completa um mês esta semana. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz conta como a sua rotina mudou desde o nascimento de Júlio e como foi a recuperação após o parto.

- No começo é sempre bem complicado. Acredito que para todas ou, pelo menos, para maioria das mães. A vida muda por completo. Noites sem dormir. Dias e dias só de pijama. Mas, no fim, vale a pena. Assim que você chega da maternidade é que se dá conta de como tudo fica diferente. E ainda estava me recuperando da cirurgia porque eu fiz cesárea. Não tive dilatação para o parto normal. O pós-operatório foi bem ruim para mim, morri de dor.

Bruna ainda mostrou o quanto é importante, também, falar sobre o lado complicado de ser mãe.

- Só ouvi que tudo é pleno, lindo e maravilhoso. E o dia a dia não é só isso. Tem toda uma rotina para se adaptar. Uma nova vida para cuidar, uma criança que depende de toda a sua doação, do seu amor e do seu carinho. Mas amadureci muito. Você percebe que o amor por seu bebê cresce a cada dia. Tem horas que fico louca querendo sair de casa, mas, no momento em que saio, já quero voltar porque sinto muita saudade.

A atriz de 26 anos de idade ainda elogiou Diego, que exerce bem a função de pai.

- Desde o primeiro dia, um paizão. Ele trabalha o dia todo e, sempre que está em casa, dividimos esse momento. E, graças a Deus, a gente também tem a ajuda da mãe dele. Admiro muito as mulheres que cuidam dos seus bebês sem auxílio. Quando fico dia o inteiro com ele, tudo o que eu faço é pela metade. Às vezes, saio do banho antes de terminar.

Bruna, que foi pedida em casamento no dia do nascimento de Júlio, revelou que gostaria de se casar na Bahia.

- Mas vamos nos casar em Trancoso quando Julinho já estiver andando.

E já pensa em voltar para a TV assim que possível, embora não tenha nenhum projeto em vista ainda.

- Ainda não pensei sobre isso. Esse momento é muito especial e requer dedicação.

Pontos moeda