Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine troca beijinhos com Neymar e se declara: Te amo muito. Hoje e sempre

A atriz publicou um vídeo pra lá de fofo, em que aparece trocando beijinhos com o boy, e se derreteu toda. Neymar publicou um clique ao lado da amada e também não poupou fofura na legenda

Redação Folha Vitória
O casal se declarou de forma muito fofa no Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram

Ah, o amor é mesmo lindo, não? Na última segunda-feira, dia 12, a timeline das redes sociais foi bombardeada com fotos de casais apaixonados, comemorando o Dia dos Namorado. É claro que, celebrando a data, não poderia faltar foto de um dos casais mais shippados, Bruna Marquezine e Neymar! Os dois, que estão curtindo juntinhos uma viagem pelos Estados Unidos, publicaram em suas redes sociais homenagens apaixonados um ao outro.

A atriz publicou um vídeo pra lá de fofo, em que aparece trocando beijinhos com o boy, e se derreteu toda: Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós. Te amo muito. Hoje e sempre.

Enquanto isso, Neymar publicou um clique ao lado da amada e também não poupou fofura na legenda, se declarando, em inglês: Amor infinito.

No InstaStories, o craque dos gramados revelou como os dois estavam curtindo a data especial: com uma festa na piscina.

É claro que os seguidores do casal foram à loucura com as homenagens: Que beijinhos doces, Casal perfeito e Eu não sei lidar foram alguns dos comentários.

Pontos moeda