Entretenimento e Cultura

Cabeleireiro posta foto com Beyoncé e levanta suspeita de nascimento dos gêmeos

Uma foto de Chuck Amos causou ansiedade aos fãs de Beyoncé. O cabeleiro postou no Instagram uma foto com a musa. Após a foto surgiu a curiosidade em saber se os gêmeos já nasceram

Redação Folha Vitória
Uma simples foto foi suficiente para movimentar suspeita Foto: Reprodução/Instagram

Está vendo o clique ao lado, aparentemente ingênuo? Pois bem, ele foi publicado na última segunda-feira, dia 12, no Instagram de um dos cabeleireiros da Beyoncé, Chuck Amos, e quebrou a internet! Segura aí, mamãe!, escreveu ele na legenda, e os fãs estão pirando com as suspeitas de que a poderosa - eleita uma das artistas mais bem pagas - tenha dado à luz.

Enquanto alguns seguidores postaram comentários em choque com a novidade, questionando se a notícia do nascimento dos gêmeos era verdadeira, outros resolveram fazer brincadeiras como: Meus irmãos estão chegando e Vêm gêmeos de gêmeos - se referindo ao signo dos bebês.

Recentemente, uma fonte havia contado que Blue, filha do casal, assistiria ao parto dos irmãos - ou irmãs. Corajosa, hein? Mas a dúvida ainda permanece: eles nasceram mesmo ou será que tudo não passa de uma pegadinha do cabeleireiro?

Pontos moeda