Entretenimento e Cultura

Cachorrinha de Fernanda Gentil foi comprada em segredo: - Paguei e dividi em sete vezes

Gentil comprou a cachorra e disse para os pais que havia ganhado. O mais difícil vai pagar a conta. Como ela estagiava, teve que dividir o valor da cachorra em teve vezes

Redação Folha Vitória
Nala é da raça Golden Retriever Foto: Reprodução/Instagram

Quem vê o grude de Fernanda Gentil com sua cachorrinha Nala nem imagina o perrengue que ela passou na hora de comprar o animal. A jornalista participou do programa Caldeirão na Idade da Tela da última terça-feira, dia 6, e teve que jogar o famoso Nove verdades, Uma mentira, onde suas amigas falavam de histórias que poderiam ou não ter acontecido com Fernanda no passado. E a história de Nala foi uma delas.

A Fê contou para os pais dela que havia ganhado uma cachorra da raça Golden Retriever chamada Nala, mas na verdade ela a comprou e teve que parcelar em mil vezes porque fazia estágio na época, revelou uma das amigas da apresentadora.

E não é que isso aconteceu mesmo? Nala existe! É minha filha. Eu passava por dificuldades. Paguei e dividi em sete vezes, comentou Gentil.

As amigas ainda compartilharam outros dois momentos. Um era relacionado à comilança da jornalista: A Fê tem um metabolismo maravilhoso. Sempre comeu MUITO. No intervalo da escola, enquanto as meninas pediam uma pizza para dividir em três, ela pedia uma grande e comia tudo sozinha. Adivinha? Também é verdade!

A última afirmação foi a mais difícil: A Fê, um dia brincando de bola, errou o passe, chutou o próprio pé e quebrou o dedão. Teve que colocar pino e ficou um tempão de recuperação.

E a apresentadora relembra isso com uma carinha de dor: Não tem mais nada no dedão, só a cicatriz. Mas eu tive que fazer uma tatuagem aqui (ela aponta para a região do abdômen) porque eu tive que tirar osso daqui para colocar no dedão.

Pontos moeda