Entretenimento e Cultura

Downton Abbey ganhará filme

Redação Folha Vitória

-

Com frequência, livros ganham versões cinematográficas e isso também pode acontecer com séries, principalmente as produções que não ganharam um fim apropriado ou que até acabaram em grande estilo, mas quiseram deixar os fãs felizes com uma reunião do elenco e uma continuação da história.

Com o sucesso de Downton Abbey, que está em sua sexta temporada, a série agora está mirando nas telonas! Pois é, segundo informações da Variety, em 2018 começam as filmagens do longa que continuará focando em uma família aristocrática inglesa. O presidente da NBCUniversal, Michael Edelstein, disse o seguinte para uma agência de notícias:

Nós estamos trabalhando para ter o roteiro certo e então vamos descobrir como juntar o elenco. Porque, como se sabe, as pessoas têm outros projetos. Mas estamos esperançosos em fazer um filme em algum momento do ano que vem.

Julian Fellowes, responsável pelo roteiro da série, está também trabalhando no filme. Ainda de acordo com a publicação, Michael revelou a novidade durante uma coletiva de imprensa para promover a série em Singapura, ao lado do elenco. Os atores revelaram ainda não saber nada sobre a novidade, mas ficaram felizes com a notícia.

Pontos moeda