Entretenimento e Cultura

Katy Perry lacra ao lançar álbum de forma inusitada e faz Big Brother de sua vida

Redação Folha Vitória

-

Por essa ninguém esperava! Após divulgar três músicas de seu novo álbum Witness e divulgar que o lançamento do disco seria feito nesta sexta-feira, dia 9, os fãs de Katy Perry esperavam ansiosamente para ver um novo lacre da cantora. No entanto, ninguém poderia imaginar que a loira iria quebrar todos os limites e fazer um Big Brother de sua vida!

Isso mesmo, Katy Perry está ao vivo no YouTube desde o início da madrugada desta sexta-feira, dia 9, para uma divulgação pesada de seu novo álbum, que ainda contará com uma turnê com início no dia 9 de setembro. Após a divulgação de Chained to the Rhythm, Bon Appétit e Swish Swish, Katy Perry pensou que precisaria inovar ainda mais, afinal, alguns dos hits já haviam sido liberados antes do lançamento. O detalhe é que a transmissão ao vivo da cantora será feita por 96 horas sem interrupção, com quatro câmeras mostrando todos os detalhes do local onde Katy e sua equipe estão realizando o trabalho.

No momento da publicação desta nota, Katy estava dormindo, enquanto sua equipe montava um grande jogo de dominó para derrubar as peças no chão. O álbum, que possui no total 15 faixas, também já foi disponibilizado na íntegra em todas as plataformas digitais, inclusive no Spotify, site de streaming em que Taylor Swift recolocou todas suas músicas nesta mesma madrugada, após ter tirado do ar por não concordar com a política de privacidade da empresa. A atitude gerou burburinho na internet: Estaria Taylor tentando ofuscar a divulgação do álbum da rival?

Pontos moeda