• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Khloé Kardashian acusa amiga de roubo no Twitter

Entretenimento

Khloé Kardashian acusa amiga de roubo no Twitter

-

Na última quinta-feira, dia 1º, Khloé Kardashian jogou um mistério em seu Twitter e deixou seus fãs questionando sobre o que está realmente acontecendo em sua vida. Isso porque a irmã de Kim Kardashian desabafou sobre um roubo realizado por uma amiga próxima à ela. Na rede social, ela começou dizendo o seguinte:

O que vocês fariam se descobrissem que uma amiga estava roubando você? Vocês cortariam a amizade e deixariam deus cuidar de tudo? Ou vocês optariam por buscar justiça?

Logo seus seguidores começaram a questionar quem era a possível amiga que teria roubado de Khloé. O nome de Malika Haqq, melhor amiga da socialite, surgiu nos comentários, mas Khloé, que está namorando, logo negou essa possibilidade:

Não, gente! Malika é minha irmã! Nunca, nunca, nunca! Nós somos amigas para sempre.

Por fim, ainda escreveu:

Muitas pessoas maldosas no mundo. A grama é cortada curta. Eu vejo algumas cobras.

Rumores indicam que, segundo informações da Us Weekly, Khloé estaria falando de Monica Rose, ex-stylist com quem ela parou de trabalhar em abril desse ano, após dez anos. Uma fonte na época informou que além da demissão, a socialite estaria pensando em processá-la, porém ainda sem maiores detalhes sobre o que aconteceu.