Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian entra em batalha judicial por conta de maiô transparente

Redação Folha Vitória

-

Khloé Kardashian se envolveu em uma polêmica e está pronta para lutar! Segundo informações do site norte-americano People, a socialite contratou o famoso advogado Marty Singer após ter sido acusada pela estilista Destiney Bleu de ter roubado o design de um maiô transparente com pedras de sua loja Debleudazzed.

No começo de junho, Bleu fez um tweet onde diz Quando alguém compra uma peça de tudo em seu site, faz com que customizemos o trabalho da @dbleudazzled, nunca publica ou usa e então acaba copiando, citando Khloé e um vídeo que ela fez para uma campanha promocional para a Good America. Então, na última semana, o advogado da estilista divulgou uma carta de 27 páginas onde alega que a socialite e seu time da Good America copiaram inúmeras peças de maiôs da última coleção de Bleu. A carta inclui emails e mensagens de texto entre a designer, Khloé e a também estilista Monica Rose, assim como a assistente da Kardashian Alexa Okyle, onde é apontado que certos modelos da Debleudazzed foram enviados para Khloé.

Na última terça-feira, dia 13, o advogado de Khloé fez uma carta de sete páginas e a enviou ao representante de Bleu e aponta que as acusações da estilista são uma tremenda mentira, e exige que Bleu pare de difamar Khloé e também a Good America ou eles entrarão com um processo em breve. Entretanto, a estilista contou que não irá parar. O que acontecerá nos próximos capítulos dessa história, hein?

Pontos moeda