Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian compra briga com Caitlyn Jenner: - Fale mal da minha mãe e eu vou até você

Segundo informações do site People, a empresária pediu à filha para ler o livro de Caitlyn Jenner, com quem teve um relacionamento por anos, para saber se ela estava exagerando em seu modo de encarar tudo o que estava escrito

Redação Folha Vitória
  Kim não ficou nada feliz com o que foi dito de sua mãe Foto: Divulgação

Kim Kardashian recebeu um pedido muito importante da mãe, Kris Jenner, no último episódio de Keeping Up With The Kardashians, transmitido no último domingo, dia 4. Segundo informações do site norte-americano People, a empresária pediu à filha para ler o livro de Caitlyn Jenner, com quem teve um relacionamento por anos, para saber se ela estava exagerando em seu modo de encarar tudo o que estava escrito. Apesar de Kim não querer ficar entre as duas, ela aceitou a proposta e conversou com Caitlyn antes de começar a ler o livro.

- A minha mãe está obviamente chateada com isso. Se é assim que você se sente, tudo bem, mas a minha mãe se sente de outra maneira em relação a você e ela está certa. Eu irei ler e falarei para você, honestamente... Fale mal da minha mãe e eu vou até você.

- Este livro é a minha história. Todos nós temos coisas em nossas vidas que temos que lidar, essas são as minhas coisas e o modo como eu lidei com elas, explicou Caitlyn.

Após ler o livro inteirinho, Kim não ficou nada feliz com o que foi dito de sua mãe naquelas páginas. Aparentemente, Caitlyn disse que era tratada como um saco de pancadas e que Kris estaria acumulando dinheiro há anos.

- Se você vira as costas para a minha mãe e continua conversando conosco, eu não consigo - nem mesmo para agradar minhas irmãs - continuar perto de alguém que não se importa com a minha mãe. Ela foi tão justa com Caitlyn e Cait não possui nenhuma decência. Não acho que minha mãe tem que tentar mais. É hora de seguir em frente, desabafou a socialite.

Mais tarde, Kim se encontra com Kris e é sincera sobre o que leu e também sobre como se sente.

- Ela tem o seu modo de pensar e tudo bem, mas eu realmente acho que teria como ela contar o seu lado da história sem ser tão negativa. Como se tudo fosse culpa sua... Eu não tenho mais respeito por ela. Alguém que possui essa perspectiva é alguém que eu não quero ter por perto.

Pontos moeda