Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian surpreende Kanye West com viagem: - Ela quer tentar salvar o casamento

Dia 8 de julho, no entanto, a comemoração é outra: Kanye completa 40 anos de idade e, de acordo com o Radar Online, os pombinhos já estão celebrando a data longe das câmeras, em Bahamas

Redação Folha Vitória
A a socialite se deu muito bem no seu segundo matrimônio Foto: ​Reprodução

Recentemente, Kim Kardashian revelou saber desde o início que seu primeiro casamento, com o jogador de basquete Kris Humphries, não duraria, mas parece que a socialite se deu muito bem no seu segundo matrimônio e completou, dia 24 de maio, três anos ao lado do maridão, Kanye West. Dia 8 de julho, no entanto, a comemoração é outra: Kanye completa 40 anos de idade e, de acordo com o Radar Online, os pombinhos já estão celebrando a data longe das câmeras, em Bahamas.

- Kim planejou toda essa viagem sem que Kanye soubesse e o surpreendeu no último minuto. [...] Ela quer tentar salvar o casamento, revelou uma fonte próxima do casal.

Depois que a socialite envolveu-se na maior confusão com Caitlyn Jenner para defender sua mãe, Kris Jenner, a fonte ainda contou ao tabloide que tudo o que Kim quer neste momento é ficar um tempo longe de toda a família:

- Com tudo o que aconteceu recentemente, Kim apenas quer viajar sem sua família inteira. Ela quer que seja apenas ela, Kanye e as crianças.

Pontos moeda