Entretenimento e Cultura

Noel Gallagher critica Sign Of The Times, de Harry Styles: - Meu gato poderia ter escrito em dez minutos.

Redação Folha Vitória

-

Noel Gallagher, assim como Liam Payne, não curtiu muito a nova música de Harry Styles, Sign Of The Times! O cantor, ex-integrante do conjunto de rock Oasis, deu uma entrevista à rádio britânica Absolute Radio e deu uma declaração pra lá de polêmica, afirmando que seu gato poderia ter escrito o single do astro teen em menos de dez minutos!

- Pessoas da minha idade estão largadas, elas ficaram gordas, carecas, idiotas e com tatuagens velhas. Elas se sentam nas suas garagens e escrevem merdas como Sign Of The Times para Harry Styles. O que, francamente, meu gato poderia ter escrito em dez minutos!, disse Gallagher, de acordo com o jornal O Globo.

Se Noel não gostou nem um pouco do som de Harry, sua esposa parece compartilhar de uma opinião diferente e foi o próprio cantor quem confessou:

- Eu não ligo para a música, mas minha mulher estava se derretendo por ela: Você ouviu a nova música do Harry Styles? Parece com o Prince. E eu respondi: Mesmo sem escutá-la, posso te garantir que não é como a do Prince!

É impossível agradar a gregos e troianos, não é mesmo?

Pontos moeda