Entretenimento e Cultura

Nomes dos bebês de Beyoncé e Jay Z podem ter sido revelados

À família do casal e descobriu que os dois escolheram nomes tão curtos quanto Blue Ivy para os recém-nascidos, que estariam internados deste o nascimento

Redação Folha Vitória
Nome dos gêmeos de Beyoncé e Jay Z já foram escolhidos Foto: Reprodução

Beyoncé e Jay Z ainda não deram uma palavra sequer sobre o nascimento dos gêmeos. No entanto, a imprensa norte-americana afirma que a cantora deu à luz uma menina e um menino e já até sabe seus nomes!

De acordo com o The Hollywood Life, o Media Takeout teve acesso a fontes próximas à família do casal e descobriu que os dois escolheram nomes tão curtos quanto Blue Ivy para os recém-nascidos, que estariam internados desde o nascimento, na última semana, por serem prematuros e estarem com icterícia.

O menino se chamaria Shawn, o mesmo nome de Jay Z, que originalmente se chama Shawn Corey Carter. O significado de Shawn, segundo o veículo, seria Deus é gracioso. Já a garotinha teria recebido o nome de Bea, que significaria, ela que traz felicidade, e apesar de não ter qualquer ligação com Beyoncé, é derivado de Beatrice, um nome especial para o casal.

Pontos moeda