Entretenimento e Cultura

Ana Furtado faz festa em hospital e celebra fim do tratamento contra o câncer

"Voltando para casa com o meu amor. A cara de felicidade diz tudo, né?!", disse

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde que soube que teria de enfrentar o tratamento contra o câncer, em 2018, por conta de um tumor na mama, Ana Furtado compartilhou cada detalhe de sua batalha, emocionando seus fãs. Na manhã desta terça-feira (11), não foi diferente, quando a apresentadora usou o Instagram para mostrar um vídeo em que aparece recebendo uma festa, ainda no hospital, para celebrar o término de seu tratamento contra um câncer.

"Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna! Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida @zeboninho (Boninho), à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe... e vencemos!!"

Lembrando que na última segunda-feira (10) ela já havia informado que tinha terminado o tratamento contra o câncer de mama diagnosticado em 2018 e festejando a vitória. Depois de tudo isso, ela ainda postou uma foto ao lado do marido e escreveu: "Voltando para casa com o meu amor. A cara de felicidade diz tudo, né?!"

Pontos moeda