Entretenimento e Cultura

Anitta se defende de críticas por desânimo em foto com fãs: 'sem ter dormido'

O vídeo viralizou nas redes sociais e a funkeira usou seu perfil do Twitter para se defender das críticas

Foto: Divulgação

Anitta retornou com sua maratona de compromissos após férias românticas ao lado do namorado, Pedro Scooby. Com uma rotina intensa de trabalhos, a cantora está sempre sendo vista embarcando pelos aeroportos brasileiros e, no domingo (23), apareceu sem esboçar reação ao atender fãs e posar para fotos com eles que estavam a sua espera em um terminal. O vídeo viralizou nas redes sociais e a funkeira usou seu perfil do Twitter para se defender das críticas.

'Eu realmente desisto de entender o povo', reclama Anitta

Segundo Anitta, ela estava sem conseguir dormir, mas mesmo assim fez questão de atender um por um. "E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo", rebateu. Na última semana, a artista se irritou com rumores de que estivesse grávida.

Cantora lamenta ausência na Parada LGBT em São Paulo

Pelo Ceará, a funkeira, que lançou recente single com Madonna, não pode comparecer a mais uma edição da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, marcada por mais de 3 milhões de pessoas nas ruas, shows de famosas e beijo de Daniela Mercury em Malu Verçosa. Em seu Instagram, ela deixou uma homenagem voltada aos fãs. "É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade. Este ano não pude estar presente mas deixo aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias", escreveu.

Pedro Scooby desabafa por críticas ao namoro

Namorando há pouco mais de um mês, Anitta e Pedro Scooby ganharam apoio pela relação, mas também enfrentaram algumas críticas, devido ao relacionamento anterior do surfista com Luana Piovani. Em sua conta, o atleta desabafou: "Quando eu comecei a namorar, já estava solteiro há um tempo. Eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também, claro. A outra questão é quanto a presença com os meus filhos. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais porque tem 7 anos. Os gêmeos ainda não tem muito diálogo, rola uma troca de carinho e afeto. Só queria deixar claro para vocês porque as pessoas inventam muitas coisas, falam muitas coisas, e a verdade é bem diferente do que elas criam, inventam... Para as pessoas que gostam de mim, que querem o meu bem, tenho falado todos os dias com os meus filhos por FaceTime, matando um pouco da saudade. Estou amando também, está tudo certo na minha vida, estou feliz e é isso".

*com informações do Portal R7

Pontos moeda