Entretenimento e Cultura

Apartamento de MC Mirella pega fogo e cantora registra tudo nas redes sociais

A situação assustou os fãs e o fato da cantora ter gravado um vídeo durante o incêndio foi alvo de criticas e piadas

Foto: Reprodução

O apartamento de MC Mirella pegou fogo na noite de segunda-feira (24) e a cantora mostrou toda a situação em suas redes sociais. Após o incidente, Mirella precisou trocar de apartamento e ser atendida por ter inalado a fumaça. 

Segundo as gravações feitas pela própria cantora, seu flat começou a pegar fogo enquanto ela dormiu. No vídeo é possível ver as chamas na área da cozinha se alastrando com velocidade. 

MC Mirella compartilhou o momento em suas redes sociais, deixando os fãs assustados. Em seguida, contou mais sobre a situação. 

"Eu estava dormindo naquele momento, acordei com o cheiro forte. Assim que vi o fogo eu gravei o vídeo, depois saí de lá para pedir ajuda e quando voltei tinha piorado a situação. A porta de saída era na cozinha e ainda tinha um álcool do lado do fogo, fiquei com muito medo, não sabia o que fazer", disse. 

A funkeira explicou que tentou apagar o fogo com água, mas um objeto da cozinha explodiu nesse momento e ela queimou as mãos. O incêndio só começou a ser controlado, com a chegada de ajuda. "Liguei para a recepção e muita gente veio me socorrer. Depois de controlar o fogo, ficamos uns 40 minutos ajeitando tudo, perdi muita coisa. Precisei trocar de apartamento". 

Durante as explicações que deu em suas redes sociais, MC Mirella aproveitou o momento em que contava sobre sua situação, para reclamar da saúde brasileira. "Fui ao médico para ver meu estado porque queimei as mãos e inalei muita fumaça e mesmo com plano de saúde, fiquei esperando muitas horas. Nesses momento a gente percebe como deve ser difícil depender da saúde pública no Brasil, muita gente deve morrer esperando atendimento. Precisamos lutar para mudar isso" afirmou. 

O relato terminou com algumas orientações para os seguidores. "Não sei o que iniciou o incêndio, eu estava dormindo e não tinha ido na cozinha. Mas, tenham cuidado, lembre-se sempre de não deixar nada perigoso perto da cozinha, lembrar de desligar toda a energia antes de dormir. Isso é muito perigoso". 

Repercussão 

O incêndio na casa da MC Mirella foi um dos assuntos mais comentados da noite de segunda-feira (24). Os internautas ficaram assustados com a situação e sem entender o que havia acontecido. O fato da cantora ter gravado um vídeo durante a situação também foi alvo de criticas e piadas. 


Pontos moeda