Entretenimento e Cultura

Beijo de Luana Piovani e Pedro Scooby agita web e ela manda indireta para o ex: 'não agregava'

"E não tem vergonha na cara. Mesmo que tenha gravado antes do término, por que exibir um programa que contém o ex-marido?"

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Luana Piovani fez novas tatuagens e, ao mostrar com mais detalhes os desenhos, acabou mandando uma indireta e tanto ao seu ex-marido, Pedro Scooby. Junto com um álbum em que revela a palavra gratidão nos dedos e um coração no lábio, a atriz explicou que a sua tatuadora perguntou o motivo da tattoo:

Então, a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDÃO, Luana? Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais curtos e fáceis e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o rebanho reside.

Ela ainda continua:

Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.). Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!! Como não ser grata?!

E falando no ex, em breve Luana irá estrear seu programa no canal E! chamado Luana é de Lua. Na tração, ela falará sobre diversos temas considerados tabu e abordará fantasias sexuais, fetiches, dentre outros assuntos. A atração traz cenas românticas - e quentes - dela com Scooby, já que foi gravado antes da separação, e mostra o ex-casal dançando e se beijando, por exemplo.

O problema é que o registro postado no Instagram do canal dividiu os fãs, já que agora o surfista está namorando Anitta: Interessante, bem agora nessa polêmica toda entre ela e o Pedro...

E não tem vergonha na cara. Mesmo que tenha gravado antes do término, por que exibir um programa que contém o ex-marido? Que mancada usar a imagem do ex.

Pontos moeda