Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine aparece poderosa de batom vermelho e lingerie à mostra

Bruna Marquezine apareceu poderosa neste domingo em uma foto divulgada pelo beauty artist Lucas Vieira em sua rede social

Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine apareceu poderosa no domingo (23) em uma foto divulgada pelo beauty artist Lucas Vieira em sua rede social. No clique a atriz, que cortou ainda mais os cabelos na última semana, ousou com um poderoso batom vermelho, no mesmo tom de sua blusa. Para completar o look, lingerie preta rendada à mostra, uma trend deste inverno, e coque nos cabelos. Na legenda da imagem, que deixou os fãs da artista babando, Lucas entregou os produtos que usou em Bruna.

Atriz não gostou de clique indiscreto

No sábado Bruna Marquezine foi a uma loja e acabou clicada sem perceber por uma fã, que publicou as fotos em sua rede social. Usando um conjunto de veludo amarelo, a artista afirmou ter se sentido invadida com as fotos. "Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme", escreveu a atriz na rede social da fã, que garantiu não ter feito as fotos para expor a famosa, já que não tinha nem marcado ela nos cliques. "Sei que não... mas ainda assim, melhor sempre pedir!", avisou a artista, muito elogiada por seu corpo e postura nos cliques.

*com informações do Portal R7

Pontos moeda