Entretenimento e Cultura

Chay Suede e Laura Neiva estariam esperando por uma menina

Amigos próximos do casal confirmaram ao colunista Leo Dias que os dois esperam por uma menina. Dias deu a notícia na tarde desta terça-feira, dia 18

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O público surtou com a notícia de que Laura Neiva estaria grávida do marido, Chay Suede. Apesar da empolgação, o casal sempre se manteve discreto em relação à gravidez - e Laura já até chegou a desconversar o assunto em uma entrevista. Mesmo assim, o ator acabou confirmando a informação e chegou a chamar a esposa de mãe dos meus filhos em uma declaração feita no Dia dos Namorados. Agora, parece que o sexo do bebê de Chay e Laura finalmente foi revelado!

Amigos próximos do casal confirmaram ao colunista Leo Dias que os dois esperam por uma menina. Dias deu a notícia na tarde desta terça-feira, dia 18, durante o programa Fofocalizando, no SBT.

Nas redes sociais, entretanto, Chay e Laura não falaram sobre o assunto. Por estar no começo da gravidez, ainda quase não vemos a barriguinha da atriz. Quando será que eles serão mais abertos sobre isso, hein?

Pontos moeda