Entretenimento e Cultura

Com música e Food Trucks, evento movimenta a quarta-feira (12) em Guarapari

O Show Room acontecerá hoje (12) no Guará Centro de Eventos, a partir das 17h e contará com apresentações musicais, Food Trucks e sorteio de brindes.

Foto: Reprodução
O local do evento já está nos preparativos finais.

Acontece nesta quarta-feira (12) a partir das 17h, no Guará Centro de Eventos, o Show Room, evento que tem objetivo de fomentar o comércio do município com a participação de diversos empreendedores, lojistas, prestadores de serviços e comerciantes que poderão expor seus produtos no local. Com apresentações musicais, food trucks e até a pintura de grafite ao vivo, o evento, que tem entrada gratuita, também é ideal para quem busca uma programação diferenciada em Guarapari.

Artur Pereira, um dos organizadores do evento, explicou que o Show Room ainda é aberto para empreendedores que queiram divulgar seu serviço por meio de panfletagens, ou até com o objetivo de promover contatos com possíveis clientes. “Quem quiser participar é só chegar lá. Mas comerciantes que queiram um espaço físico para expor seu produto, precisa nos ligar para reservar, porque agora temos apenas três vagas”, esclareceu.

Foto: Reprodução
A programação também contará com a apresentação de diversos ritmos.

O organizador deixou um convite para os moradores de Guarapari que queiram participar do evento, que tem entrada gratuita. “Você que ainda não tem nenhuma programação para o dia dos namorados, essa é a oportunidade de se entreter com apresentações culturais diferenciadas. Além da música ao vivo, teremos também um sorteio de brindes, então vai estar tudo muito animado”, destacou.

Serviço:

Show Room

Local: Guará Centro de Evento

Data: 12/06

Horário: 17h as 23h30

Telefone para informações: 27  99954-6353

Pontos moeda