Entretenimento e Cultura

Débora Nascimento curte praia no Rio e exibe corpão em fotos de biquíni

A atriz relaxou nas areias da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo

Foto: Divulgação

Débora Nascimento colocou o bronzeado em dia neste domingo (23) na praia da Barra da Tijuca, a zona oeste do Rio. Acompanhada por amigas, a artista, que continua amamentando a filha Bella, de 1 ano, mostrou que está em sua melhor forma. Usando um biquíni fio-dental e tomara que caia animal print, a artista exibiu sua barriga sequinha. Sorridente, Débora mostrou que o período de turbulência após sua separação de José Loreto, em fevereiro deste ano, já ficou para trás. Em recente entrevista, Débora falou abertamente sobre sua polêmica separação.

 "Recentemente uma coisa super íntima minha, uma situação, veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e na verdade 10% são porque as coisas acontecem e 90% é o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva pra vida, é o que você é dentro de você. E eu levo a felicidade", garantiu.

Fila já andou para ex-casal

Segundo informações do jornal "Extra", recentemente Débora Nascimento participou do festival de música MECAInhotim, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, onde foi vista trocando beijos com uma mulher. Ainda de acordo com a publicação, perguntada sobre seu estado civil, a Gisela da novela "Verão 90" fazia questão de falar que estava solteira. Já José Loreto marcou presença em uma festa na zona sul do Rio de Janeiro e deixou o local após trocar beijos com uma garota na pista de dança, como informou o colunista Leo Dias. Apesar de estarem separados, Débora e Loreto continuam sendo visto juntos com frequência e mantêm um bom relacionamento por causa da filha, Bella.

'Conto de fadas é tudo de que eu fujo'

Débora Nascimento contou que foi criada em uma educação machista e que, desde nova, sabia que não queria se enquadrar naqueles moldes. "Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era. Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos", falou. Por isso, a artista garantiu que quer que a filha tenha diversas oportunidades: "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", afirmou

*com informações do Portal R7

Pontos moeda