Entretenimento e Cultura

Diversão e fondue! Bruna Marquezine se reúne com amigos no Dia dos Namorados

Recentemente, a artista foi marcada pelos internautas em uma publicação de Paula Fernandes

Foto: Reprodução / Instagram

Atriz aproveitou o momento de comemoração dos casais para jantar com os amigos no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Solteira após fim do relacionamento com Neymar, a artista garante não se incomodar com a data: 'Gosto dessas datas mas não levo muito a sério, sempre que eu posso celebrar a vida do lado de quem eu amo, eu tento. Essas datas são mais uma desculpa'

Bruna Marquezine não passou o Dia dos Namorados sozinha. Solteira e sem se incomodar por passar a data especial sem namorado, a atriz curtiu a companhia de João Figueiredo, Larissa Lopes, Isaias Saad e Lo Ruama Lopes, com quem fez recente viagem missionária à Angola, e se divertiu com um bom bate-papo entre amigos e muito fondue. Após idas e vindas no relacionamento de seis anos, a carioca e Neymar colocaram um ponto final no compromisso em outubro do ano passado. Segundo ela, a decisão foi tomada pelo atacante do Paris Saint-Germain e os dois não tem planos para reatar.

Amigos sentem falta de Priscilla Alcântara em encontro

Parte do mesmo grupo de jovens, Priscilla Alcântara foi lembrada pelos amigos na reunião mas não pode comparecer. "Só faltou a Priscilla", disse Larissa. Em seu perfil do Instagram, a cantora mostrou que passou por uma transformação no visual e ainda arrancou suspiros dos seguidores ao cantar uma nova versão do Hino Nacional do Brasil e "Baby", hit do astro pop Justin Bieber.

Bruna Marquezine tenta emplacar feat entre amiga e Lady Gaga

Recentemente, a artista foi marcada pelos internautas em uma publicação de Paula Fernandes. Sem Luan Santana para cantar "Juntos" na gravação de seu DVD, a sertaneja vem recebendo inúmeros comentários para fazer dupla com ela. Ainda na web, Bruna Marquezine encheu a amiga de elogios pelo talento e incentivou os fãs a marcarem Lady Gaga até o vídeo cantando "Shallow" chegar à estrela internacional. Isso que é amiga, não é mesmo?

*com informações do Portal R7

Pontos moeda