Entretenimento e Cultura

Especial mostra noite de festa na entrega do Prêmio Art et Décor 2019. Veja o programa completo!

Os mais votados em diversas categorias foram premiados em noite de festa promovida pela Rede Vitória de Comunicação

Foto: Everton Nunes

A 13º edição do Prêmio Art et Décor eternizou a conquista dos profissionais e empresas que mais se destacaram ao longo do ano. Foram quase um milhão de votos que elegeram as grandes referências da arquitetura, design de interiores, decoração e construção civil do Espírito Santo. 

Mais de 120 nomes e marcas foram indicados ao prêmio e na noite de premiação estavam os melhores, que foram convidados um a um pelos apresentadores da TV Vitória/ Record TV Michel Bermudes e Roberta Salgueiro a subiram ao palco e receberem o troféu, que simboliza a dedicação, a criatividade e a inovação.

O evento é uma promoção da Rede Vitória de Comunicação, que é a pioneira e a única a reconhecer, valorizar e premiar este segmento que tanto preza pelo nosso bem viver há 13 anos.

Para surpreender o público que sempre se reinventa, a Rede Vitória também inovou e surpreendeu na apresentação com um "Flash mob", realizado pelo grupo Vocal e Companhia, que soltou a voz com a música "Moleque Atrevido" em meio aos convidados.

Confira a primeira parte do programa 

Na 2ª parte, confira os bastidores da premiação da Rede Vitória

Os vencedores das 44 categorias foram definidos em votação popular


Pontos moeda