Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian se pronuncia após notícia de que ela teria sido amante de Tristan Thompson

"Minha verdade é: eu conheci Tristan porque ELE ESCOLHEU ir num encontro às cegas comigo"

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Khloé Kardashian precisou fazer uma declaração polêmica em suas redes sociais na última terça-feira, dia 11. Em seus Stories do Instagram, a empresária rebateu as acusações de que teria sido amante de Tristan Thompson no começo do relacionamento deles. Khloé até levantou a possibilidade de Tristan ter mentido para ela, mas alegou que prefere acreditar no que ele e todos as outras pessoas próximas a ele confirmaram à ela. A loira ainda aproveitou para dizer que sempre soube que a ex do jogador, Jordan Craig, estava grávida de um filho de Tristan.

Estou triste que precise postar isso, mas... Eu preciso dizer a minha verdade. Aceitem como puderem. Minha verdade é: eu conheci Tristan porque ELE ESCOLHEU ir num encontro às cegas comigo. Um amigo nosso em comum nos arranjou. Após alguns outros encontros, Tristan me disse que tinha uma ex que estava grávida. Obviamente, eu fiquei relutante com a ideia de continuarmos saindo juntos ou começarmos um relacionamento. Ele me garantiu que o relacionamento tinha acabado muito antes de nos conhecermos. Ele me fez conversar com o seu círculo de pessoas mais próximo. Ele me mostrou provas físicas (correspondências entre eles) e me fez falar por telefone com seus advogados para provar o seu ponto. Seus melhores amigos, colegas de trabalho e até mesmo sua mãe me disseram que ele e a ex tinham terminado antes de nos conhecermos.

Essa á a minha verdade. A verdade que eu acreditei e confiei. Se por algum motivo isso NÃO é de fato a verdade, eu sinto muito, completamente e totalmente, que Tristan e suas pessoas próximas mentiriam sobre algo assim! Eu rezo para que a minha verdade seja de fato essa. Deus sabe como eu rezo, mas agora eu não sei mais no que acreditar. Verdadeiramente, do fundo da minha alma, eu sinto muito. Eu sinto muito por qualquer dor que tenha sido causada, de qualquer jeito. Nenhuma mulher merece passar por nada parecido com isso. Essa é a MINHA VERDADE, concluiu.

Que confusão, não é? Vale lembrar que, caso a traição de Khloé e Tristan seja realmente verdade, marcaria uma característica muito negativa do jogador, já que ele fez algo bem parecido com a própria Khloé quando ela estava no final de sua gravidez. É ele que a gente pode chamar de boy lixo?

Pontos moeda