Entretenimento e Cultura

Será que acabou? Maiara desativa redes, Fernando Zor faz post de liberdade e fãs especulam fim de namoro

O cantor sertanejo, da dupla com Sorocaba, apareceu sozinho em publicação nas redes sociais e escreveu sobre liberdade

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Maiara e Fernando deixaram os fãs preocupados neste fim de semana, levantando suspeitas de que teriam terminado o namoro, que veio à público em março deste ano. O cantor sertanejo, da dupla com Sorocaba, apareceu sozinho em publicação nas redes e escreveu sobre liberdade. Algum tempo depois, a irmã de Maraísa desativou sua conta na rede social. O perfil que o casal, criado pelos dois, continua ativo.

"A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança", escreveu Fernando na legenda da publicação.

Na caixa de comentários, diversos seguidores e internautas passaram a especular sobre o término do relacionamento, supondo que a legenda de Fernando teria sido uma indireta para Maiara.

O perfil de Maiara não está mais disponível na rede social, e agora, só é possível acompanhá-la através das redes sociais dedicadas ao perfil da dupla Maiara & Maraísa. Na noite do último sábado, dia 15, as irmãs realizaram show em Lagoa da Prata, em Minas Gerais, enquanto Fernando se apresentou com Sorocaba em Monte Aprazível, no interior de São Paulo, após curtir festa junina da filha.

Os cantores sertanejos ainda não se pronunciaram sobre o assunto e procurada a assessoria de imprensa dos artistas não foi encontrada para comentar a situação.

Pontos moeda