Entretenimento e Cultura

Michael Jackson colocava perfume nas calcinhas de Lisa Marie Presley para fingir que eles faziam sexo

Michael Jackson morreu em junho de 2009, vítima de uma overdose de remédios

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Sandy Domz, que trabalhava como assistente administrativa em Neverland, rancho do cantor Michael Jackson, deu uma entrevista polêmica sobre o casamento do músico com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley. Em um bate-papo para o programa Inside Edition, da CBS, Domz afirmou que a relação de Michael e Lisa Marie não parecia ser natural.

- Michael pegava algumas roupas íntimas e as jogava no chão. Ele também borrifava perfume nas roupas para parecer que Lisa Marie esteve no quarto. Mas, no meu conhecimento, ela nunca esteve lá [no quarto de Michael]. Ela ficava no quarto das rosas [um dos quartos do rancho] ou dormia no quarto de hóspedes.

Michael e Lisa Marie casaram-se em 1994 e ficaram juntos até 1996, quando ela pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis. Apesar do que Domz contou nessa entrevista, Lisa Marie Presley sempre insistiu que seu casamento com o Rei do Pop foi consumado e que o sexo entre eles era bem satisfatório.

- Era absolutamente selvagem. Ele era lento no começo, mas depois ele só queria mais e mais, teria dito Lisa à uma amiga próxima.


Pontos moeda