• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Momento pai e filha! Hugo Moura pinta unhas de Maria Flor e Deborah Secco elogia

Entretenimento

Momento pai e filha! Hugo Moura pinta unhas de Maria Flor e Deborah Secco elogia

Além de pintar as unhas da menina, o ator ainda ensinou uma lição para a pequena. "O mais importante, sabe o que é? É você se sentir bem", disse Hugo

Foto: Reprodução Instagram

Deborah Secco compartilhou um momento de pai e filha em sua conta de Instagram. A atriz filmou o marido, Hugo Moura, pintando as unhas de Maria Flor, de 3 anos, e postou o vídeo em sua conta de Instagram Stories nesta terça-feira (11).

 "Como eu amo esse homem!", se derreteu Deborah, com quem a filha costuma combinar looks. Além de pintar as unhas da menina, o ator ainda ensinou uma lição para a pequena. "O mais importante, sabe o que é? É você se sentir bem", disse Hugo. "Você está se sentindo linda?", acrescentou o marido de Deborah, ouvindo que sim da menina. "Isso é o importante!", afirmou ele. 

A cena rendeu elogios dos seguidores da artista, "Que vídeo lindo", disse um. "Perfeito", acrescentou outro. "Coisa linda", completou um terceiro.

Atriz se divertiu com meme a comparando a Xuxa

Em janeiro, Deborah radicalizou no visual e platinou os cabelos, logo sendo comparada a Xuxa. Ao postar um meme na sua conta de Instagram, na qual aparecia ao lado de imagens da apresentadora, a atriz se divertiu. "Eita! Agora ficou difícil! E eu que cresci querendo parecer com a rainha dos baixinhos! Quem diria!", escreveu a mulher do surfista fazendo Fernanda de Freitas entrar na brincadeira. "Não vale! Também quero", pediu a artista. "Tô confusa. Quem é quem? A Deborah parecida com Xuxa ou a Xuxa parecida com a Deborah", brincou um internauta.

Deborah acha que filha vai ser youtuber

Ao conversar com o Purepeople, a mãe de Maria Flor fez uma projeção do futuro da menina. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Xou da Xuxa'", afirmou, acrescentando temer a exposição da filha. "Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso", admitiu. Em outra ocasião, Deborah contou ter aberto mão da malhação por quatro anos. O assunto veio à tona quando respondeu se aceitaria voltar para o comando de uma bateria no carnaval, o que irá acontecer com Paolla Oliveira após 10 anos em 2020. Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos", ponderou.

*com informações do Portal R7