Entretenimento e Cultura

Simone impressiona ao mostrar barriga após emagrecer: 'olha os ossinhos'

Percebendo os resultados de nova dieta, cantora segue feliz com a nova silhueta

Foto: Reprodução / Instagram

Simone nunca escondeu que mantém uma luta contra a balança desde que engravidou do filho, Henry. A cantora, no entanto, adotou um novo estilo de vida e está conseguindo perder peso. Ostentando um novo shape, a irmã de Simaria segue firme na dieta e mostrou o resultado em um vídeo no Stories. 

"Bom dia para você que está aí de pijama às 13h. Preguiça, sono... Barriguinha, estão vendo aí? Olha os ossinhos aqui. Abri a janela, mas ainda quero dormir. Os olhos ainda estão ardendo de sono. Preguiça, e a voz? Falando mais grosso do que o quê? Meu Deus!", comentou a forrozeira, que foi uma das atrações do São João de Camaçari na noite deste sábado (22).

Cantora faz desabafo sobre o corpo

Notando os looks mais largos, Simone já abriu o jogo sobre emagrecimento. Em abril, quando participou da coletiva de imprensa do DVD "Aperta o Play", ela admitiu baixa autoestima por causa das curvas. "A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu. Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia", falou na ocasião.

Simone mantém peças do manequim antigo

Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone também citou as dificuldades de estar com quilinhos a mais. "Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Eu resolvi agora cuidar da minha saúde e eu vou tentar mais uma vez. Faz tempo que estou tentando emagrecer e espero em nome de Jesus que dê certo dessa vez. Porque eu quero botar um fio dental", afirmou. A artista, porém, tem o incentivo de Simaria, que ficou afastada por meses dos palcos por causa de uma tuberculose. "A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde", aconselhou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem dois filhos, Giovanna, de 6 anos, e Pawel, de 4.

*com informações do Portal R7

Pontos moeda