Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Ferrugem pisa na mão de fã em show e internautas se revoltam

Na imagem, o pagodeiro aparece cantando o hit Para Você Acreditar enquanto uma pessoa da plateia cutuca o tênis dele

Foto: Reprodução / Instagram

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o cantor Ferrugem pisa na mão de um fã durante um show em Senhor do Bonfim, na Bahia, na festa Forró do Esfrega, na última segunda-feira (24).

Na imagem, o pagodeiro aparece cantando o hit Para Você Acreditar enquanto uma pessoa da plateia cutuca o tênis dele.

Na sequência, Ferrugem olha para baixo, pisa a mão do fã e continua a andar.

As imagens foram gravadas por pessoas que acompanhavam a apresentação e foram bastante criticadas nas redes sociais.

O R7 procurou a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.  

Nos stories do Instagram, o músico fez um vídeo comentando o assunto. "Está todo mundo agora com pena do rapaz porque eu pisei na mão dele. Eu pisei na mão dele pra me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara", diz Ferrugem. "Ele não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte: o que você aí faria? Só isso que eu quero saber. Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou. Quem cuida de mim tá la em cima", completou o cantor.

Antes de começar a comentar sobre o episódio, ele falou sobre as críticas nas redes sociais. "Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram. Vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo são nada para mim. Se você me segue, me odeia, só prova o tamanho da sua inveja", criticou.

Com informações do Portal R7.  

Pontos moeda