PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Carol Nakamura é criticada e rebate ataques após caso de filho adotivo

Atriz precisou ir desabafar nas redes sociais após anunciar com o marido que o filho adotivo decidiu voltar para a família e a mãe biológica

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @euguileonel

Carol Nakamura quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar nas redes sociais sobre a saída de seu filho adotivo de casa para voltar à mãe biológica. Como a Coluna Pedro Permuy já noticiou, a atriz tinha a guarda provisória da criança, que foi morar com ela há três anos por meio de um projeto social. 

"Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing! E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões", começou desabafando. 

LEIA TAMBÉM: Cauã Reymond revela que já roubou antes de ser famoso: "Cadeia"

E seguiu: "Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele. Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes. A própria mãe do Wallace diz que ele está sem vergonha quando erra, que está safado, querendo ficar na rua. Parem de sensacionalizar as coisas!". 

LEIA TAMBÉM: Se beijaram? Luísa Sonza se irrita com acusação de affair com Paulo André em Vitória

Pontos moeda