PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond revela que já roubou antes de ser famoso: "Cadeia"

Ator disse que acabou indo parar preso depois de episódio de perrengue em Nova York, nos Estados Unidos, onde morou e era professor antes de ser famoso no Brasil

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube PodPah

Na época em que morou nos Estados Unidos, antes de ficar famoso como ator no Brasil, Cauã Reymond roubou para se alimentar. 

A revelação bombástica foi feita em entrevista ao PodPah, no YouTube. 

À época, ele tinha ganhado uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de lutas marciais à noite, no início dos anos 2000. 

LEIA TAMBÉM: Se beijaram? Luísa Sonza se irrita com acusação de affair com Paulo André em Vitória

"Trabalhava para (xingamento), ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida", lembrou. 

LEIA TAMBÉM: Lucas Bissoli assina contrato com Spark e comemora em Vitória: "Parceria de milhões"

"Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada", alertou. 

LEIA TAMBÉM: Com cachê polêmico, Gusttavo Lima tem vida de luxo e fortuna de quase R$ 350 milhões

Cauã ainda falou sobre o preconceito fora do País. "Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco", disse. 


Pontos moeda