Entretenimento e Cultura

Apresentadora Eliana deixa Anitta no vácuo e sai andando

Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, quando a cantora subiu no palco, chamou Eliana, que já havia ido embora. De acordo com pessoas que estavam no local, ela prometeu que ficaria

Eliana e Anitta antes do show da cantora Foto: R7

A apresentadora Eliana deixou a funkeira Anitta no vácuo e saiu andando. As duas estiveram em uma suíte presidencial de um hotel de São Paulo, onde acontece o show da cantora toda semana. O fato aconteceu antes da apresentação de Anitta. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (30). 

Segundo a colunista do Portal R7, Fabíola Reipert, quando a cantora subiu no palco, chamou Eliana, que já havia ido embora. De acordo com pessoas que estavam no local, a loira prometeu que ficaria para o show, mas acabou não cumprindo a promessa e foi embora. 

Outro episódio comentado por Reipert é de que Anitta pediu para que acontecesse uma festa particular na suíte luxuosa, onde estava com Eliana, após a apresentação, mas o hotel acabou dando uma desculpa dizendo que um hóspede iria ocupar o quarto. 

De acordo com a colunista, o único banheiro que tinha no camarote de convidados e de pessoas que pagaram, R$ 5 mil por uma mesa foi bloqueado por uma mulher que dizia ser produtora de Anita. 

Pontos moeda