Entretenimento e Cultura

Lutando contra cirrose, estado de saúde de Hudson é crítico e preocupa família

O cantor permanece internado em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo e as crises de abstinência estariam preocupando a família do músico e o parceiro Edson

Internado desde março deste ano em uma clínica no interior de São Paulo, o cantor sertanejo Hudson estaria passando por um momento delicado na luta contra uma cirrose crônica. De acordo com informações de amigos, a família do músico está preocupada com o seu estado de saúde devido à fase de abstinência. 

Na última semana,  a noiva de Hudson Thayra Machado desabafou na internet e afirmou que Edson e a família não deixavam ela chegar perto do namorado durante o tratamento pelo qual ele estaria passando.

Thayra teria dito que a internação foi contra a vontade do cantor. No entanto, durante a última apresentação do sertanejo, no interior paulista, ele teria revelado aos fãs que precisava se cuidar para voltar a cantar. Na ocasião, o parceiro de Edson teria cantado apenas uma música, com muita dificuldade, e teria saído do palco carregado pelos produtores da dupla.

Hudson teria desenvolvido a cirrose por causa do excesso de bebida alcoólica. Enquanto o parceiro se recupera, Edson continua com a agenda de shows em todo o país.

Pontos moeda