Entretenimento e Cultura

Após morte de personagem em Game of Thrones ator troca Hollywood pelo teatro

Em entrevista ao jornal London Evening Standard, o ator, que viveu o malvado Joffrey em 'Game of Thrones', contou que seu desejo nunca foi estar em Hollywood

Redação Folha Vitória

Ao contrário de muitos atores que sonham em estrelar filmes em Hollywood, o jovem ator Jack Gleeson trocou os set de filmagens para viver sua profissão nos palcos de teatro.

Em entrevista ao jornal London Evening Standard, o ator, que viveu o malvado Joffrey em 'Game of Thrones', contou que seu desejo nunca foi estar em Hollywood, mas sim se divertindo com os amigos. Após seu personagem ter sido morto, Jack se dedicou ao teatro, onde está em cartaz com a peça 'Bears in Space', ou 'Ursos no Espaço', em tradução livre, montada por sua companhia de teatro, ao lado de três amigos e em que atua com um fantoche.

"As ofertas vieram, mas eu não tinha o desejo de fazer um grande filme de ação. O que eu mais gosto é este tipo de coisa, em que posso me divertir com meus amigos", contou sobre a recusa de adentrar o universo de Hollywood.

Jack ainda falou que após seu personagem no seriado medieval da HBO morrer, pensou em desistir da carreira, mas o projeto o revigorou e está encarando como uma diversão e, não como de fato, uma profissão.

"Meu interesse real é em criar algo a partir do zero. Eu nunca digo nunca a nada, mas por enquanto eu me sinto muito mais realizado fazendo parte de um projeto que eu ajudei a criar. Eu nunca disse nada tão definitivo. Além disso, eu realmente não vejo isso como atuar- é mais como um projeto divertido com os amigos".

Pontos moeda